Monday, November 06, 2006

300 mil visitas no ESEPJornal

300 mil hits no ESEPJornal. Outubro de 2006 é agora o mês com mais leituras.

6 comments:

Batista said...

Caro professor,
passei por aqui apenas para, na sua pessoa, felicitar o relançamento do projecto do ESEP Digital.

Abraços

PM said...

Parabéns a todos!!!!
Apesar de, tal como a Ana, ter a noção de ter contribuído muito pouco para este projecto, é óbvio que a sua qualidade é inquestionável. Além disso, é necessário.
Continuem.

Fiquem bem.

Patrícia Matos

Luis Bonixe said...

Que modestas as meninas...
Apareçam mais vezes.

Obrigado e felicidades

ESEPJornalismo said...

Professor Bonixe,
permita-me que teça alguns comentários ao post em questão.
À semelhança dos meus colegas de turma e de curso quero felicitar os responsáveis pelo lançamento deste projecto (a sua pessoa e o Professor Lopo Pizarro)por manterem vivo este espaço de publicação de trabalhos académicos. O meu voto de saudação estende-se também ao Professor Luís Pinheiro (pela sua co-colaboração com o projecto).
É bom saber e ver que o “nosso” ESEPJornal voltou à actividade. Ainda bem, que a interrupção “forçada”, que obrigou o ESEPJornal a cessar, temporariamente, a actividade, não impediu, de um modo geral, o grupo de trabalho de dar continuidade ao projecto.
É curioso observar que passado cerca de três meses de desactivação (Julho, Agosto e Setembro), o ESEPJornal, no mês que retoma a actividade – Outubro – consegue um número record mensal, no que diz respeito, ao índice de leituras. 300 mil entradas em apenas um mês é, de facto, um número satisfatório. Este dado confirma a tendência de que os nossos leitores se fidelizaram ao nosso jornal digital e, escolhem-o cada vez mais, como meio de informação.
Fico contente também por verificar que a redacção do ESEPJornal está empenhada e tem conseguido quebrar com a sazonalidade das peças noticiosas. Denoto uma actualização e publicação de artigos mais assídua, o que não se verificava nos primeiros anos da existência deste projecto, onde os textos eram apenas publicados no 2.º semestre, quando era leccionada a disciplina de Jornalismo em Linha.
Na minha opinião, a reestruturação do plano de estudos do curso de Jornalismo e Comunicação, possibilitou, em muito, a alteração deste quadro que já se arrastava há algum tempo.
Por mais esta vitória os professores, alunos, colaboradores, estão de parabéns!

Continuação de bom trabalho,

Ana Luz

Batista said...

É aqui que eu puxo dos galões...quando a Ana diz o "nosso" ESEP jornal, presumo que tem em atenção que o projecto já existia, desde o momento que entrou, há pelo menos dois anos !!
O seu a seu dono.

E depois, caro professor, pela parte que me toca em relação «modéstia das meninas», o meu obrigado !! hehe

Abraço

ESEPJornalismo said...

Caro Colega Ricardo,
Entende-se o pronome pessoal "nosso", como sendo um projecto dos alunos de Jornalismo e Comunicação e, não um trabalho exclusivo dos alunos que ingressaram no curso no ano lectivo 2002/03.

Nunca foi minha intenção assumir o projecto como um trabalho dos alunos de 2002.

Felicidades